Confira as datas de matrículas do vestibular 2017 da Unioeste

Os estudantes que participaram do processo seletivo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) já podem conferir o cronograma completo das matrículas para os alunos que foram aprovados nos cursos EaD. De acordo com as informações que foram confirmadas no edital publicado no dia 24 de maio, o prazo final do requerimento é dia 28 de maio.

O requerimento de matrícula é o passo inicial obrigatório para que os estudantes comecem a dar início ao procedimento de inscrição no curso ao qual ele foi aprovado. Esse procedimento deve ser feito exclusivamente pela internet. Após a efetivação deste procedimento, os estudantes deverão entregar a lista de documentos necessários paras que o processo seja encaminhado.

O prazo final para entrega desta documentação é dia 31 de maio, sendo que a entrega dos mesmos deve ser feita no polo onde o estudante foi aprovado.

Processo seletivo

O vestibular para selecionar alunos que desejam cursar os programas EaD aconteceu no dia 9 de abril. Os alunos tiveram que responder uma prova totalizando 77 questões objetivas e também tiveram que fazer uma redação. O resultado final do vestibular foi divulgado no dia 25 de abril. Na ocasião, metade das vagas estavam destinadas aos alunos que fizeram ensino médio em escolas públicas.

Foram abertas 1.300 vagas nos polos Céu Azul, Dois Vizinhos, Flor da Serra do Sul, Foz do Iguaçu, Laranjeiras do Sul, Nova Santa Rosa, Pato Branco, Santo Antônio do Sudoeste e Ubiratã.

Mais informações estão disponíveis no site da instituição.

Pela Web