Confira as datas do vestibular da Unicamp e da Unesp em 2016

As duas principais instituições de ensino superior do estado de São Paulo divulgaram nesta quarta-feira algumas informações referentes ao cronograma de vestibulares do ano de 2016. A Unicamp e a Unesp tiveram parte do seu calendário divulgado. Na mesma reunião também estavam representantes da USP, que ainda não informaram as datas das provas.

Os estudantes que vão participar do processo seletivo da Unesp deverão participar da primeira fase de provas no dia 15 de novembro, enquanto que a segunda fase está prevista para acontecer em dois dias: 13 e 14 de dezembro. As inscrições para o processo seletivo desta instituição abrirão no dia 14 de setembro, sendo encerrado no dia 13 de outubro.

Já Unicamp marcou a sua primeira fase de provas para o dia 22 de novembro. Já a segunda fase acontecer em três dias no mês de janeiro de 2016: 17, 18 e 19. As inscrições serão abertas no dia 3 de agosto e encerradas no dia 3 de novembro.

Outras instituições

Também divulgou o calendário de vestibular para 2016 esta semana a PUC-Campinas. De acordo com as informações repassadas pela instituição de ensino, as provas estão marcadas para acontecer nos dias 23 e 24 de outubro (primeira fase) e 14 de novembro (segunda fase). As inscrições abrem no dia 7 de agosto e serão encerradas no dia 29 de setembro.

Pela Web

Sair da versão mobile