Confira a 1ª reclassificação do PISM 2018 DA UFJF para o 2º semestre

Recentemente a Universidade Federal de Juiz de Fora a UFJF de Minas Gerais, divulgou a primeira chamada de reclassificação do Programa Seletivo de Ingresso Misto (PISM) 2018 oferecidas para o segundo semestre.

No caso da pré-matrícula online, esta já está disponível e deverá ser realizada até a data de 8 de junho. A partir disto, o registro acadêmico presencial deverá ser realizado nas datas de 4 e 5 de julho, e os documentos necessários e orientações para cada etapa poderão ser visualizados através do portal da instituição.

Outra informação importante é que outras 10 reclassificações devem ser realizadas no segundo semestre, sendo que as duas últimas serão voltadas apenas para o curso de Odontologia. Nas próximas convocações, estes candidatos deverão ser solicitados, e as datas para a convocação deverão ficar entre 20 e 27 de junho além das datas de 4, 18 e 25 de julho, bem como 1º, 8, 15, 22 e 29 de agosto.

Informações sobre o PISM

O PISM foi realizado entre as datas de 9 e 10 de dezembro em cidades como Juiz de Fora, Governador Valadares, e Muriaé no estado de Minas Gerais, bem como em Volta Redonda no Rio de Janeiro.

A instituição UFJF já disponibilizou mais de 2,3 mil oportunidades para a terceira etapa do processo PISM 2018. As vagas oferecidas estão divididas para as cidades de Juiz de Fora e Governador Valadares.

Os candidatos poderão contar com informações completas sobre este processo de seleção sempre relacionadas a UFJF através do portal da instituição.

No portal da Universidade Federal de Juiz de Fora, será possível localizar uma série de informações sobre processos de seleção anteriores, provas já aplicadas, entre uma série de outros conteúdos que poderão fazer toda a diferença na realização de processos de seleção e informações sobre os cursos.

Para o candidato interessado em visualizar maiores informações sobre as reclassificações e outros dados, acesse aqui.

Pela Web

Sair da versão mobile