Bienal do Livro de SP começa na próxima sexta-feira

Uma oportunidade de reunir estudantes, professores e demais amantes dos livros e da literatura que acontece todos os anos está prestes a começar novamente. A 23ª edição da Bienal do Livro de SP inicia suas atividades na próxima sexta-feira, dia 22. Apesar de se tratar de um importante e consolidado evento no calendário de São Paulo, a expectativa da organização é de um público menor para este ano.

De acordo com a nota divulgada pelos organizadores da Bienal do Livro de SP, são esperadas 700 mil pessoas, sendo que na última edição a expectativa de público era de 750 mil. A organização também confirmou que este ano o número de expositores internacionais também é mais baixo do que na edição de 2012. Serão 75 contra 134.

Atrações

A Bienal do Livro de SP terá atrações para todos os gostos. Dentre as pessoas que estão vindo de fora para participar do evento e que estão entre os mais esperados temos Ken Follet, o autor de um dos maiores best-seller dos últimos anos e que se chama Os Pilares da Terra (que acabou se transformando em uma série de televisão).

Outro nome internacional que também confirmou sua participação na Bienal do Livro de SP este ano é o de Cassandra Clare, escritora responsável por um grande sucesso literário entre jovens e adolescentes: “Os Instrumentos Mortais”.

As informações completas sobre a programação do evento podem ser conferidas e acompanhadas pelo site oficial da Bienal do Livro de SP. http://www.bienaldolivrosp.com.br/

Pela Web

Sair da versão mobile