ACAFE(SC) abre inscrições para o Vestibular de Verão 2022 de Medicina

Os interessados em participar do processo seletivo feito pelo Sistema ACAFE, em Santa Catariana, para o curso de medicina já podem se inscrever no processo seletivo Vestibular de Verão 2022. De acordo com as informações que foram divulgadas, os interessados devem se cadastrar até o dia 4 de outubro, mediante pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 300.

As inscrições podem ser feitas através do site da Acafe.

Este processo seletivo Vestibular é uma seleção unificada, que reúne vagas de diversas instituições de ensino do Estado de Santa Catarina. Confira a quantidade de vagas que cada uma delas está disponibilizando para essa seleção:

As provas estão agendadas para acontecer no dia 14 de novembro, sendo que todos os testes serão aplicados de forma presencial. Os candidatos terão que fazer uma redação e também responder a 63 questões distribuídas pelas disciplinas de Português, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Matemática, Química, Física, Biologia, História e Geografia.

O gabarito oficial desta prova está previsto para ser publicado no dia 15 de novembro, sendo que os candidatos poderão entrar com recursos ao longo do dia seguinte. O resultado final do Vestibular 2022 está previsto para o dia 1º de dezembro, a partir das 16h.

Pela Web

Sair da versão mobile