Abertas inscrições para vestibular de inverno da Unesp

Os alunos que estão interessados em participar do vestibular de inverno da Universidade Estadual Paulista (Unesp) devem ficar atentos aos prazos, pois a instituição já anunciou a abertura das inscrições. De acordo com as informações que foram divulgadas, o prazo final será o dia 29 de abril. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da Vunesp.

Os candidatos deverão pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 155. Os estudantes poderão disputar um total de 360 vagas, que serão abertas a partir de agosto deste ano. As oportunidades são destinadas a preencher vagas nos seguintes cursos:

Provas

Seguindo o calendário do vestibular de inverno que foi divulgado pela instituição, a primeira fase do processo está marcada para o dia 15 de maio, um domingo, com uma prova de múltipla escolha. As provas serão aplicadas nas seguintes cidades: Campinas, Franca, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo.

Já a segunda fase terá questões dissertativas, sendo que elas serão agendadas para os dias 11 e 12 de junho, em um final de semana. Os candidatos poderão fazer a prova nas mesmas cidades da primeira fase.

Pela Web