Abertas inscrições para vestibular da Universidade Católica de Tocantins

Os alunos que estão interessados em conseguir uma das vagas disponibilizadas pela Universidade Católica de Tocantins para o ano de 2017 já podem se inscrever no seu vestibular próprio. De acordo com as informações que forma divulgadas, o prazo final de inscrição termina o dia 24 de outubro. As inscrições podem ser feitas pela internet e também presencialmente na Unidade I, situada na ACSU – SE 140 Avenida Teotônio Segurado, Lt 01, Bairro Centro, QD 1402 Sul.

No momento da inscrição, os candidatos poderão escolher se desejam participar da prova vestibular ou se desejam aproveitar o Exame Nacional do Ensino Médio. As notas válidas do ENEM devem ter sido obtidas entre as provas de 2013 e 2015. A instituição ainda aceita, como forma de ingresso, a análise de currículo. Para as duas últimas opções os estudantes devem preencher formulários específicos.

A instituição está oferecendo vagas para os seguintes cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Gestão Ambiental, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Provas e Resultados

As provas do vestibular da Universidade Católica de Tocantins devem acontecer no dia 30 de outubro, com uma redação e mais 40 questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências da Natureza (Física, Química e Biologia), Língua Estrangeira (Inglês) e Ciências Humanas (História e Geografia). A partir do dia 28 de outubro os estudantes já poderão conhecer os locais de prova.

A primeira chamada deve ser divulgada no dia 3 de novembro, com matrícula sendo realizadas entre os dias 7 e 9 do mesmo mês.

Pela Web