Abertas inscrições para o Vestibular Unificado 2021/2 da PUC Goiás

Estão abertas as inscrições para os estudantes interessados em participar do processo seletivo vestibular da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) para o Vestibular Unificado 2021/2. Os interessados devem ficar de olho, uma vez que as inscrições variam de acordo com a modalidade escolhida. Mas o prazo final termina em agosto.

Confira os prazos finais de inscrição para cada uma das modalidades:

Os valores também mudam de acordo com a modalidade. Os candidatos interessados em utilizar a sua nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou então pela análise do histórico escolar não precisam pagar nada para participar. Já os candidatos que pretendem fazer as provas devem realizar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 40.

Seleção

A seleção varia de acordo com a modalidade escolhida pelo candidato no momento da inscrição:

As datas também variam de acordo com as modalidades de ensino. Os candidatos devem ficar atentos referente as informações sobre cada uma das modalidades, que constam no edital deste concurso.

Pela Web