Abertas inscrições para o Vestibular de Inverno 2021 de Medicina da Unitau

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do processo seletivo vestibular 2021 da Universidade de Taubaté (Unitau). De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, essa seleção será apenas para os cursos de medicina, e os candidatos poderão concorrer apenas com as suas notas do Enem, mediante pagamento de uma taxa no valor de R$ 150.

As inscrições devem ser feitas até o dia 7 de junho no site da Unitau.

Serão oferecer, neste processo seletivo, um total de 60 vagas, sendo todas elas para o curso de medicina. Os candidatos que forem aprovados nesta seleção deverão entrar em turmas cujas atividades estão previstas para começar no 2º semestre de 2021. Toda a graduação é oferecida na cidade de Taubaté, localizada no estado de São Paulo.

A seleção será feita apenas mediante análise das notas obtidas pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Serão aceitas apenas as provas que foram realizadas entre os anos de 2016 e 2020. Na prova escolhida, os candidatos devem ter obtido pelo menos uma pontuação de 600 em cada uma das provas objetivas. Além disso, a instituição aceitará redações apenas com notas a partir de 450.

A lista com os aprovados está prevista para ser publicada no site da instituição a partir do dia 14 de junho, diretamente no Portal dos Candidatos. Os aprovados terão entre os dias 21 e 22 do mesmo mês para confirmar a sua matrícula.

Pela Web

Sair da versão mobile