Abertas inscrições para o Vestibular 2023 da ESPM

Estão abertas as inscrições para os candidatos interessados em participar do processo seletivo Vestibular 2023 da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). De acordo com as informações que foram divulgadas, os candidatos deverão pagar uma taxa no valor de R$ 120 nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro ou de R$ 90 para a cidade de Porto Alegre. Os prazos variam de acordo com a modalidade.

A instituição oferece vagas nas três cidades onde atua. Para São Paulo, estão sendo oferecidas 1.140 vagas. Para o Rio de Janeiro serão 340 vagas e para a cidade de Porto Alegre estão sendo oferecidas mais 300 vagas.

As inscrições devem ser feitas através deste site.

Modalidades de Vestibular

Vestibular tradicional – Os candidatos devem se inscrever até o dia 22 de novembro. As provas acontecem em duas etapas. Na primeira é uma entrevista com um professor da instituição. Já a segunda é marcada por uma prova presencial, que deve acontecer no dia 27 de novembro. As provas serão compostas por 80 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Inglês e Humanidades e Cultura Geral Contemporânea. Os aprovados devem ser conhecidos no dia 1º de dezembro.

Vestibular via Enem – Os candidatos devem se inscrever até o dia 28 de outubro. Os participantes podem utilizar as notas de qualquer edição do Enem, desde que os candidatos tenham obtido nota mínima de 580 pontos nas provas objetivas e 600 na redação. A lista dos aprovados deve ser conhecida no dia 3 de novembro.

Vestibular por Exames Internacionais – Para esta modalidade o prazo final de inscrição também é o dia 28 de outubro. A instituição aceita as seguintes provas internacionais: ABITUR/BAC/IB/SAT. A lista com os aprovados deve ser liberada no dia 3 de novembro.

 

Pela Web

Sair da versão mobile