Abertas inscrições para o Vestibular 2021/2 de Medicina da Univag (MT)

Foram abertas as inscrições nesta semana para o processo seletivo vestibular referente as vagas do 2º semestre do Vestibular 2021 para o curso de medicina do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag), de Mato Grosso. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os estudantes interessados devem se inscrever até o dia 30 de junho. Para este processo, as inscrições são gratuitas.

As inscrições devem ser feitas através do site do Univag. http://www.medicinaunivag.com.br/

De acordo com o edital, para este processo seletivo os candidatos poderão concorrer a um total de 40 vagas para o curso de Medicina, sendo ministrado em período integral. A partir do dia 6 de julho, às 15h, o resultado do vestibular deve ser divulgado. Os aprovados deverão se matricular presencialmente, de 7 a 17 de julho, no período das 9h às 18h, e das 8h às 12h, no sábado.

Para este processo seletivo, não existe a previsão de realização de uma prova própria. Os interessados devem concorrer utilizando apenas as notas de provas anteriores do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para concorrer, os candidatos devem escolher pelo menos uma prova que tenha redação com nota mínima de 500 pontos e média de pontuação de 600 pontos nas demais provas.

 

Pela Web

Sair da versão mobile