Abertas inscrições para o Vestibular 2019 via Enem da PUC-SP

Estão abertas as inscrições destinadas aos interessados em participar do processo seletivo vestibular da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) referente as vagas que serão abertas no primeiro semestre de 2019. As inscrições foram abertas nessa segunda-feira, dia 28 de janeiro. O prazo final vai até o dia 6 de fevereiro. Os interessados devem pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 30.

As inscrições devem ser feitas diretamente no site da PUC-SP.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, esse processo seletivo será destinado somente aos estudantes que fizeram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio, em pelo menos uma das duas ultimas edições, dos anos 2017 e 2018. Além disso, na prova escolhida os candidatos devem ter obtido uma média mínima de 450 pontos.

A lista com o resultado final deve ser liberada no dia 8 de fevereiro, sendo que os candidatos que forem aprovados deverão se apresentar para fazer as matriculas entre os dias 11 e 12 do mesmo mês.

De acordo com as informações que foram liberadas pela instituição, este processo seletivo vai distribuir mais de 400 vagas na capital paulista. Os candidatos poderão concorrer aos seguintes cursos:

Administração; Arte, História e Curadoria; Ciências Atuárias; Ciências Contábeis; Ciência da Computação; Ciências Econômicas; Ciências Sociais; Comunicação e Artes do Corpo; Comunicação e Multimeios; Comunicação Social – Publicidade e Propaganda; Design; Enfermagem; Engenharia Biomédica; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Filosofia; Fisioterapia; Fonoaudiologia; História, Jornalismo; Letras: Língua Inglesa – Tradução; Letras – Português; Pedagogia; Serviço Social e Teologia.

Pela Web

Sair da versão mobile