Prêmio RBS de Educação divulga projetos finalistas

Foram divulgados nesta terça-feira, dia 23 de outubro, os trabalhos finalistas da sexta edição do Prêmio RBS de Educação. Agora, aqueles projetos que passaram para a fase final ficam disponíveis para votação popular. Os interessados em participar da escolha podem votar até o dia 9 de novembro.

Vote agora mesmo nos finalistas do Prêmio RBS de Educação 2018

De acordo com as informações que foram divulgadas sobre o evento deste ano, foram recebidas 355 inscrições nas categorias escola pública e escola privada. Todas as iniciativas passaram pela análise de uma equipe composta por um júri técnico.

Os premiados escolhidos através da votação popular serão conhecidos no dia 14 de novembro, sendo que todos os finalistas e vencedores terão o seu projeto divulgado durante a Feira do Livro de Porto Alegre, um dos maiores eventos literários do Brasil.

Os premiados também recebem prêmios em dinheiro: R$ 5 mil para o 1º lugar de cada categoria; R$ 3 mil para o 2º lugar de cada categoria; R$ 3 mil para o 3º lugar de cada categoria; e R$ 1 mil para os 14 finalistas, além da menção honrosa.

Confira os prêmios finalistas:

Escola pública

Escola privada