Zé Delivery abre inscrições para programa de estágio

A empresa Zé Delivery, considerada como a maior startup de entrega de bebidas da América Latina, anunciou a abertura de um processo seletivo para um programa de estágios. Além disso, a companhia também está oferecendo mais de 100 postos de trabalho, para as mais variadas posições.

As vagas, na sua maioria, estão espalhadas por áreas como engenharia de software, dados e produto. Já em relação ao programa de estágio, os candidatos poderão concorrer as vabas de times como engenharia de software, marketing, dados, produtos, gente, operações, entre outras.

De acordo com representantes da empresa, o programa de estágios da companhia foi pensado pelos próprios estágios da Zé Delivery. O principal objetivo é oferecer a possibilidade para que os candidatos mostrem quem são e como se identificam coma empresa.

A partir da realidade que se apresenta, todo o processo seletivo se dará de forma online. O programa terá comunicação por chatbot com Libras, além do e-mail e WhatsApp. A seleção será um processo às cegas, sem perguntar por faculdades, curso ou exigir conhecimentos de idiomas estrangeiros.

Além disso, o candidato também poderá escolher a forma como se dará a avaliação: vídeo selfie, teste de lógica ou teste de programação. A ideia é que na primeira etapa, o estudante escolha a opção que mais combine com suas habilidades.

Para participar, os candidatos devem estar no último e no penúltimo ano dos cursos de graduação, técnico ou tecnológico. Além disso, os candidatos devem ter a partir de 18 anos de idade e mobilidade para trabalhar na cidade de São Paulo.

As inscrições poderão ser feitas através deste site.

Pela Web