Com mais de 159 mil candidatos inscritos, a FUVEST (vestibular da USP) divulgou na segunda-feira os locais de prova da primeira fase do vestibular 2013 que será realizada no dia 25 de novembro. Os portões serão abertos às 12h30 e a prova será iniciada às 13horas.

Um dia antes da avaliação – sábado 24/11 – é recomendado visitar o local de prova onde terão informações com o nome de todos os candidatos que farão a avaliação naquele endereço, onde será possível consultar e verificar os dados e a sala.

Para realização da prova será necessário levar um documento oficial com foto (RG- Carteira de Trabalho – Habilitação e etc). Além disso, os materiais serão: caneta esferográfica (tinta azul ou preta), lápis nº 2 e borracha e, se desejar, água e alimentos leves. Nenhum aparelho eletrônico será permitido, a não ser que estejam desligados durante o exame.

O caderno de questões terá folha óptica de respostas, personalizadas com os dados e o lugar do candidato, e todos os alunos receberão provas diferentes umas das outras para não haver risco de “cola”.

A prova

A avaliação terá no total 90 questões com 5 alternativas de múltipla escolha cada; todas de acordo com as disciplinas estudadas no ensino médio: Português, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Inglês, além de algumas interdisciplinares. A prova terá duração de 5 (cinco) horas.

Locais

As provas serão realizadas em 26 municípios diferentes:

São Paulo: Diadema, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e São Paulo.

Interior: Barretos, Bauru, Campinas, Franca, Jundiaí, Lorena, Marília, Mogi Mirim, Piracicaba, Pirassununga, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Taubaté.

Lista de aprovados

A lista com os aprovados para a segunda fase será divulgada no dia 17 de dezembro. E a lista final com os aprovados sairá no dia 02 de fevereiro de 2013.

Consulte no site da Fuvest os locais de prova da primeira fase.

Bons Estudos.