Colégio Web

Sistema Terrestre

Publicidade

– A Terra corresponde à esfera de número três do Sistema Terrestre. 

– O Sistema Terrestre são seis faces terrestres, seis céus paralelos, seis esferas, mais uma superior, a sétima. 

– Cada uma das faces terrestres existe em espaços-tempos paralelos (céus paralelos). 

– As faces terrestres são mundos habitados de forma espiritual, energética, física e material. 

– As faces terrestres existentes nos espaços-tempos superiores são mundos mais evoluídos do que a Terra – o futuro. 

– As faces terrestres existentes nos espaços-tempos inferiores são mundos menos evoluídos do que a Terra e dizem respeito a dois mundos em que o homem viveu e que em parte foram destruídos (esferas de números um e dois) – o nosso passado. 

– No sexto espaço-tempo situa-se o Sistema Central de Alpha + Ômega, também conhecido como Firmamento Estelar, cujos dirigentes são Cristo e Maria, por Ordem do Criador. 

– O terceiro espaço-tempo paralelo terrestre, a nossa Terra, apresenta seis espaços dimensionais paralelos e mais um superior. 

– Os espaços dimensionais terrestres, onde também se encontram as cidades astrais (colônias espirituais), são orbes espirituais, energéticos e astrais que não chegam à forma físico-material. 

– O espaço básico terrestre refere-se aos fundamentos astrais e estelares sobre os quais se firma a estrutura básica do espaço-tempo terrestre. É formado inicialmente por quatro canais: Solar, Lunar, Saturno e Marte, que são portas abertas dos espaços superiores para o espaço terrestre. Além destes, existem os canais superiores Alpha e Ômega. 

– A Terra é o centro do nosso sistema, considerada ponto zero de uma missão extraterrestre e base principal de todas as operações, por ter pertencido, no seu passado distante, à 13ª Galáxia Central como seu primeiro planeta-luz.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados