Colégio Web

Tratamento Natural para Ejaculação Precoce

A ejaculação precoce é um tipo de desordem ou problema muito comum, atualmente. Os motivos podem ser físicos tanto quanto podem ser psicológicos. Com o estresse diário de um mundo cada vez mais competitivo em todas as suas vertentes, inclusive as sexuais, homem passam a cada vez mais sentirem-se pressionados.

Ela acaba sendo um dos distúrbios que nossos tempos modernos proporcionaram, bem como a metabolização de diversos problemas externos causados pelo ambiente em que o indivíduo atua. Há diversos tipos de tratamentos naturais para ejaculação precoce. Conheça-os!

Aposte em tratamento natural para ejaculação precoce!

tratamento natural para ejaculação precoce

Psicoterapia

Para o tratamento da ejaculação precoce, de modo natural e independente de qual seja o método, a primeira instância de quem sofre de ejaculação precoce após contatar um profissional médico na área é procurar ajuda psicológica através da psicoterapia. Não há nada demais porém muitos sentem vergonha.

Procurar um psicólogo ou ingressar em um processo de psicoterapia significa estabelecer a existência real de um problema que muitos preferem sofrer calados, ignorando. E isso é uma bobagem. Muitas vezes o problema é mais simples de resolver e um psicólogo encontrará os “cacos”espalhados na vida do paciente para conseguir colocá-lo em equilíbrio. É para a ejaculação precoce tratamento natural dos mais válidos e com mais êxito. Independente de qual método escolher, mesmo os com remédios ou outros tipos; a psicoterapia é sempre indicada.

Tratamento Natural Ejaculação Precoce

Chás & Plantas

Há alguns tipos de chás, plantas e ervas que podem – e devem – ser utilizadas na ejaculação precoce com tratamento natural. Plantas como camomila, maracujá, lavanda, valeriana e tília são indicadas no tratamento por reduzirem os níveis de estresse e ansiedade do paciente.

Outra planta muito interessante, proveniente dos Estados Unidos, conhecida no Brasil com Palmito Sabal e cujo nome em inglês é Saw Palmetto, também é relacionada e pode ser utilizada no tratamento natural ejaculação precoce e outros tipos de disfunções sexuais, como a impotência, sendo um forte “afrodisíaco”. Assim como o Palmito Sabal, o Muira Puama também possui propriedades interessantes para tratar da ejaculação precoce. A planta brasileira, cuja origem é amazônica melhora e estende a duração da ereção.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados