Colégio Web

Tipos de fetiche que você deve conhecer

O fetiche é uma manifestação bastante saudável e natural da sexualidade do ser humano e consiste em nada mais do que desejos, normalmente escondidos, em determinadas situações, lugares, objetos ou partes do corpo, que geram uma atração maior do que situações comuns, por exemplo.

É tão comum e tão diverso que hoje existem diversos tipos de fetiche, dos mais comuns até aqueles que são considerados mais estranhos, mas que são igualmente naturais e que fazem parte da natureza humana. É importante aceitar que o fetiche faz parte do ser humano e também não ter medo de aceitar os seus fetiches, realizando-os com pessoas de sua confiança.

E é exatamente para que você saiba mais sobre os tipos de fetiche que existem é que nós separamos aqui uma lista com aqueles que são mais comuns e que você não deve deixar de conhecer.

Pogonofilia

O nome é bastante estranho, mas o fetiche, pelo contrário, é bem comum. Ele consiste simplesmente no fetiche, na atração maior e no prazer por pessoas com barba. Vale dizer que com a crescente moda de homens deixarem a barba crescer esse é um fetiche que tem se tornado cada vez mais comum.

Tipos de fetiche que você deve conhecer

Nanofilia

Também um fetiche bastante comum e com um nome mais explicativo, a nanofilia consiste na atração, no fetiche, por anões, ou seja, pessoas dotadas de uma condição que fazem com que elas não cresçam e fiquem pelo resto da vida com o tamanho aproximado de uma criança.

Odaxelagnia

Com um nome muito mais assustador do que o fetiche em si, a odaxelagnia consiste na atração e no fetiche que as pessoas têm por mordidas. Caso você seja uma daquelas pessoas que não dispensa uma boa mordida na hora da relação sexual e sente grande prazer por isso, pode ser que você tenha odaxelagnia, um fetiche bastante comum.

Sadomasoquismo

Tipos fetiche que você deve conhecer

Um dos fetiches mais comuns e conhecidos, o sadomasoquismo consiste em sentir prazer a atração não só por controlar o outro e infligir dor no parceiro, como também sentir prazer por sofrer. Aparece nos graus mais variados, desde quem curte brincadeiras mais leves, com algemas, vendas e velas, até quem aprecia o sadomasoquismo mais pesado, com diversas técnicas que usam aparelhos variados, chicotes e outros objetos que buscam levar prazer a ambas as partes.

Voyeurismo

Outro fetiche bastante conhecido é o voyeurismo, que consiste no sentimento de grande prazer ao observar a intimidade de outras pessoas, que podem ou não estar nuas e praticando relações sexuais.

Bastante comum, é um fetiche que é bem explorado por casais que buscam uma experiência diferente e também por pessoas que desejam atender aos seus fetiches pessoais.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados