Colégio Web

Fetiches: o que são?

Quando começamos a ter desejos sexuais e também a ter uma atividade sexual constante, começamos a entender melhor aquilo que sentimos e também aquilo que gostamos, tendo preferência para diversas coisas.

Ao mesmo tempo, começamos a sentir fetiche por determinadas coisas, que podem ser das mais diversas formas. É preciso sempre entender que os fetiches fazem parte de quem nós somos e não devem ser tratados como algo estranho, é apenas uma parte de nosso desejo e a verdade é que todos têm os seus fetiches.

E é exatamente para que você entenda melhor sobre os fetiches e o que eles são que nós reunimos aqui uma série de informações sobre o assunto.

Descubra o que são os fetiches

Fetiche

O fetiche é uma espécie de fantasia que temos sobre determinada situação, objetos e até mesmo sobre partes específicas do corpo das pessoas por quem sentimos desejo. Ele nada mais é do que uma manifestação normal da sexualidade, representando algo ou uma situação pela qual você sente mais desejo e pela qual você se sente mais atraído.

Para que você entenda melhor, seguem alguns exemplos de fetiches que são considerados os mais comuns na sociedade ocidental. São eles o fetiche por pés, ou seja, atração por pés, o fetiche por sapatos e também por roupas íntimas, além do fetiche por sadomasoquismo – normalmente em uma versão mais leve, como algemas.

Ou seja, todas essas situações ou objetos são responsáveis por causar uma atração muito forte na pessoa, são capazes de gerar uma série de fantasias que devem sim ser realizadas e que são sim saudáveis e naturais da sexualidade do ser humano.

Não tenha medo de explorar as suas fantasias e os seus fetiches, sejam eles quais forem. Outro exemplo de fetiche bastante comum é o de ter relações sexuais em lugares proibidos e de experimentar situações diferentes, além do fetiche pelo uso de fantasias e de criação de pequenas cenas durante a relação.

Fetiches

É importante que você descubra quais são os seus fetiches para se conhecer melhor e também para sempre conseguir obter o máximo de prazer. Isso porque, quando ouvimos os nossos mais profundos desejos, é quando nos conseguimos nos entregar e realmente sentir prazer e se sentir realizado sexualmente.

Caso você tenha um parceiro fixo, não tenha medo de contar para ele as suas fantasias e também esteja disposto a ouvir as do seu par. Muitas vezes o outro se interessa e se dispõe a realizar os seus fetiches com você, proporcionando uma experiência única.

Não tenha medo da sua sexualidade e assuma os seus desejos para si mesmo. É natural ter desejos e fantasias e a verdade é que todo mundo tem os seus.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados