Colégio Web

Truques para eliminar os pneus da barriga

Publicidade

Todos tem aquela neura quando o assunto é pneuzinho nada barriga, então, tentamos elaborar algumas dicas para eliminar esse problema da sua vida.

Alimentação

O fator alimentação sempre será a melhor forma de reduzir pneuzinhos e aquele efeito sanfona. Comece adotar em sua dieta verduras, frutas, cereais e evitar consumo excessivo de gorduras e açúcar.

Existem alguns alimentos que foram denominados importantes para a realização de processo!

Truques para eliminar pneus da barriga

1 – Iogurte: Um alimento que seca a barriga. Tomar esse alimento uma vez ao dia ajuda a combater gordurinhas localizadas e facilita da digestão.

2 – Chá verde: Comprovado que três xícaras de chá por dia pode acelerar o metabolismo diminuindo a formação de pneuzinhos.

3 – Gengibre: O consumo desse alimento aumenta temperatura do corpo, exigindo organismo e gasta mais calorias na digestão. Use o gengibre em sucos, chás como tempero de saladas.

4 – Grãos integrais: São importantes e essenciais para combater os pneuzinhos. Esse alimento possui menos calorias, facilitando na digestão.

Não ingerir bebidas durante refeições

Quando você bebe enquanto come, os alimentos demoram para serem digeridos, fazendo com que crie um inchaço na barriga.

É comprovado que digerir bebidas liquidas durante as refeições causa aumento no estomago. Esse problema é muito comum e precisa ser evitado, pois faz com que o individuo precise digerir uma quantidade maior para que se sinta saciado, fazendo com que isso reflita criando pneuzinhos que não são desejados.

Tratamento estéticos

Os tratamentos estéticos também são muito eficazes para acabar com pneuzinhos. Como, por exemplo, hidropolio, vibropolito, carboxetaria e hidropoclasia usando o ultrassom, podemos dizer que são cirurgias plásticas. Esses métodos são muito ultilizados para quem quer acabar com a flacidez, na região da cintura.

Faça exercícios físicos

Truques para eliminar os pneus da barriga

Tudo o que está associado a uma vida saudável precisa de uma vida de exercícios físicos. Então, se você quer eliminar pneuzinhos e obter um disposição no seu dia-a-dia precisa começar a praticar exercícios. A gordurinhas localizadas não são nada mais que energias armazenadas. Uma boa alimentação seguido de bom exercícios físicos vão garantir uma vida saudável, faça abdominais, pois é um exercício que recomendado a todos os tipos de corpos.

Exercício para praticar em casa

Primeiro passo relaxe, coloque uma música agradável para você se animar e sentir relaxada.

1 – Deite no chão com a barriga para cima

2 – Levante suas pernas em direção ao teto, você vai sentir seu abdômen contraindo.

3 – Com suas pernas para alto, comece a fazer movimentos como se estivesse correndo.

4 – Repita esse movimento umas 16 vezes

5 – Com passar do tempo comece aumentando a quantidade de vezes.

Aquelas pneu na barriga sempre foi uma preocupação para muitos. Só que é possível perceber que trocando os hábitos alimentares, adotando exercícios físicos em sua rotina ou optando por procedimentos estéticos é possível conseguir eliminar esse efeito sanfona.

Viva a um corpo saudável com moderação!

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados