Colégio Web

Dukan reformula sua dieta e a torna menos radical

Publicidade

Muita gente ouviu falar da famosa dieta Dukan, que começou a fazer verdadeiros milagres nas vidas de muitas pessoas, especialmente mulheres, que passaram a segui-la para emagrecer com saúde e para conseguir manter o peso conquistado.

Só que quem realmente chamou a atenção das pessoas do mundo todo para dieta Dukan foi a princesa britânica Kate Middleton, que em 2011 apareceu magérrima em seu casamento, e que depois disse que tudo tinha sido fruto da tal dieta.

Pois foi por conta disto que esta dieta acabou se tornando ainda mais famosa e passou a ser chamada de dieta da princesa, em clara alusão à famosa Kate, que mostrou ao mundo que a dieta funciona mesmo.

Então, vamos conhecer a dieta da princesa reformulada por seu criador, o francês Pierre Dukan, que acaba de lançar uma versão que é menos radical e menos rígida, muito mais fácil de seguir do que a original, para que mais pessoas possam ter os resultados da princesa britânica Kate Middleton.

Dieta Dukan Reformulada

Uma opção menos rígida e mais educativa

A nova versão da dieta Dukan lançada por Pierre Dukan chega ao mercado na forma do livro A Escada Nutricional, que apresenta uma opção menos rígida e mais educativa da famosa dieta da princesa.

O francês disse que a opção por criar uma versão menos rígida da dieta da princesa se deve ao fato de que muitas das pessoas que atualmente se encontram acima do peso simplesmente não têm interesse em perder peso muito rapidamente.

Estas pessoas precisam de métodos que sejam menos rígidos e mais flexíveis, que tenham resultados, mas que sejam mais fáceis de serem seguidos por elas, sem a necessidade de grandes mudanças.

Por isto, Dukan lançou este livro com esta opção mais light da dieta Dukan, que surge completamente reformulada, já que ele acredita que seja melhor trazer uma opção mais educativa, que apresente resultados dentro do longo prazo, do que opções mais rígidas e radicais, que apresentam resultados mais rápidos, mas que não ensinam muito e que não mudam os hábitos das pessoas.

Dukan Dieta

Duração de uma semana

A principal mudança é a ausência das 4 fases da dieta Dukan original, que nesta versão mais leve não aparecem, já que a dieta da princesa que é apresentada neste livro, tem duração de apenas uma semana.

A intenção é fazer mais com que as pessoas se reeduquem, do que de fato emagreçam rapidamente. Com esta intenção nobre, Pierre Dukan mostrou mais uma vez seu tino comercial: seu novo livro já é um sucesso de vendas no mundo todo.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados