Colégio Web

Benefícios dos shakes para a saúde

Publicidade

Chega o final do ano e todos queremos o tão sonhado corpo perfeito. Não adianta: onze em cada dez mulheres, quando veem setembro e outubro já começam a pensar em como emagrecer.

Prova disso são as academia e parques lotados, todos buscando por bons resultados aparentes quando chegar à praia.

Entre diversas opções para emagrecer, estão os shakes, e hoje eles serão tema principal do nosso artigo.

É seguro tomar shakes para o emagrecimento? Eles fazem bem a nossa saúde? Afinal aquele pó dá um pouco de medo…

As respostas são as mais positivas possíveis e você pode, sim, apostar neles.

Disponíveis em diversos sabores e aos montes nas prateleiras de todas as farmácias, os shakes são uma opção válida para quem quer perder peso a curto prazo.

Eles são compostos à base de proteínas e vitaminas, e por isso eles combatem a fome e trazem os micronutrientes necessárias, podendo substituir até uma refeição.

Como consumir

Shake Emagrece

Por serem poucos calóricos, os shakes podem substituir uma grande refeição como: café da manha almoço ou jantar e logo satisfará seu apetite, evitando assim o seu consumo exagerado de comida e principalmente a gula por besteiras.

Agora que você já sabe como os shakes agem, listamos alguns dos benefícios que eles trazem à sua saúde e assim estão liberados para completar sua dieta.

  • Possuem vitaminas necessárias: Nada de emagrecer passando fome! Como os shakes substituem as refeições, eles são a base de proteína – mesma substancia presente nas carnes e ovos, ou seja você terá se “alimentado”.
  • Poucas calorias: Por ter hipocalórico, os shakes são ótimas opções para quem quer emagrecer… Não pense que é uma loucura! Como visto no item acima, eles apresentam vitaminas e minerais suficientes para nutrir seu organismo.
  • Sacia a vontade por doces: Se você é como eu e tem aquele velho probleminha, que a vontade de doce coloca todas as suas dietas por água abaixo, pode se acalmar! Como os shakes possuem uma grande variedade de sabores, basta escolher entre chocolate, morango ou baunilha e saciar toda a vontade por um docinho, sem engordar.
  • Emagrecimento rápido: Seguindo as recomendações de como tomar os shakes, em pouco tempo você notará a perda de peso. Sem fome e se alimentando com poucas calorias e as vitaminas necessárias, não tem como dar errado.

Emagrecer Shake

Importante salientar que os shakes não devem ser usados por muito tempo, já que eles são uma alternativa para quem quer emagrecer rápido ou  quem não pode ter uma alimentação saudável, em razão de algum imprevisto.

Os resultados também serão mais rápidos e evidentes quando aliados à uma alimentação saudável com muitos legumes, frutas, verduras e atividade física.

Com esses elementos a todo vapor você já notará que o tão sonhado projeto verão virou realidade. Conte até três e bora começar!

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados