Colégio Web

Benefícios da terapia quântica para a saúde

Publicidade

Muitas pessoas procuram por terapias alternativas para tentar aplacar problemas e distúrbios surgidos por conta do estilo de vida moderno, que nem de longe é dos mais saudáveis que há.

A medicina convencional fez avanços consideráveis nos últimos anos, mas ainda não é capaz de dar às pessoas resultados convincentes em todas as frentes que surgem, e por isto, se abrem portas para que terapias alternativas passem a ser procuradas com maior avidez.

É sobre uma destas terapias alternativas que nós vamos falar hoje, a terapia quântica, que é pouco conhecida da maior parte das pessoas, mas que apresenta benefícios e resultados realmente impressionantes. Vamos conhecê-los!

O que é?

terapia_quantica

Para quem ainda não sabe, a terapia quântica nada mais é do que uma terapia que utiliza a energia mais importante e poderosa que há no mundo, o amor, procurando alterar por meio do toque das mãos, a frequência energética do corpo da pessoa.

Esta alteração muda a frequência de todos os níveis do corpo da pessoa, desde as células, passando pelos ossos, pelos nervos, pelas fibras e por demais tecidos, fazendo com que processos patológicos em andamento, por exemplo, passem a ser tratados e alterados até que a cura seja alcançada.

A energia utilizada (do amor), nada mais é do que a materialização do chamado pensamento quântico, pois se o universo foi criado por uma energia maior, tudo é parte desta energia, inclusive nós mesmos, e a terapia quântica parte do princípio de que qualquer pessoa também pode co-criar sua própria realidade.

O pensamento do terapeuta, aliado ao pensamento da pessoa tratada, consegue resultados incríveis simplesmente energizando regiões afetadas, conseguindo também retirar os chamados implantes energéticos.

O que são os implantes?

Os seres humanos vivem na chamada terceira dimensão, mas a verdade é que ele pode ser afetado por questões vindas de outras dimensões, especialmente da quarta dimensão, bem como também da segunda.

Estas questões nada mais são do que energias que visam sugar nossas energias e limitar nosso desenvolvimento, fazendo com que tenhamos manifestações em nosso corpo físico, com doenças, dores e outras coisas.

A terapia quântica trabalha para a retirada destes implantes, que são retirados com as mãos pelo terapeuta, causando alívio imediato nas pessoas, lembrando que em muitos casos, elas sequer sabem da sua existência.

Benefícios da terapia quântica para a saúde

Benefícios

Para quem ainda tem dúvidas em relação à terapia quântica, a verdade é que seus benefícios começam a ser comprovados, inclusive pela ciência, com pesquisas como a da USP, que apontou para o potencial de cura de terapias que usam as mãos para energizar pessoas.

A terapia quântica é capaz de literalmente recarregar as baterias das pessoas, dando a sensação de leveza e de disposição que faltavam e que a pessoa não conseguia mais readquirir sozinha.

Além disto, a terapia quântica pode, entre outras coisas, ajudar em tratamentos de doenças, como o câncer, bem como também ajudar a diminuir dores crônicas e muito mais.

Ela até mesmo pode ser indicada para pessoas que desejam parar de fumar ou largar outros vícios. Tudo com muito amor.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados