A Universidade de Pernambuco divulgou esta semana o resultado do seu processo seletivo vestibular, que visa preencher as vagas que estão sendo abertas neste começo de 2017. De acordo com as informações que foram divulgadas, essa é a lista final da seleção para os cursos EaD. A Universidade está disponibilizando 942 vagas para os cursos de ensino a distância. Além disso, mais de 2 mil estudantes entraram na lista de remanejáveis.

A lista completa do vestibular EAD da UPE poderá ser acessada diretamente através do site oficial da Universidade. Todos os candidatos que encontrarem o seu nome nesta lista estão aptos a realizar sua matrícula.

O processo de matricula deve ser feito entre os dias 17 e 19 de janeiro, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os locais do processo de matricula devem ser conferidos nos editais da seleção, que também podem ser acessados no site acima. Os candidatos devem ficar atentos aos documentos que devem ser apresentados no momento da matrícula, dentre eles:

• Certificado de Conclusão do Ensino Médio com respectivo Histórico Escolar (denominada anteriormente ficha 19), com data de emissão anterior à data da matrícula;
  • Cédula de Identidade;
  • Quitação do Serviço Militar, se maior de 18 anos;
  • Título de Eleitor e comprovante de quitação com a justiça eleitoral, se maior de 18 anos;
  • Certidão de Nascimento ou de Casamento;
  • CPF ou comprovante do CPF (caso não conste a numeração do CPF na Cédula de Identidade).

Os estudantes também deverão levar duas fotos 3×4 recentes.

Todos os alunos que conseguiram a vaga através de alguma das cotas que foram disponibilizadas nos editais deverão ficar atentos aos documentos adicionais que também precisam ser apresentados. Sem estes documentos, os cotistas podem acabar perdendo a sua vaga.