Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular da Universidade Federal de Santa Maria confirmou a divulgação da lista com os aprovados no último vestibular para o dia 17 de janeiro, próximo sábado. A instituição de ensino é uma das mais importantes do Estado do Rio Grande do Sul, localizada na Região Central.

Universidade Federal de Santa Maria divulga listão no próximo sábado

De acordo com as informações que foram repassadas pela instituição de ensino, o listão será divulgado em uma solenidade oficial no plenário da Câmara dos Vereadores. O evento começa às 9 horas da manhã.  Partir das 11 horas a lista completa estará disponível no site da instituição.

Vestibular 2014

A seleção vestibular de 2014 aconteceu entre os dias 12 e 14 de dezembro. Segundo o edital do processo, a instituição está abrindo para este ano 4.666 oportunidades, sendo que 3,8 mil vagas são destinadas ao campus de Santa Maria e as demais para os campi das cidades de Frederico Westphalen, Palmeira das Missões e Silveira Martins.

Último vestibular

Universidade Federal de Santa Maria divulga listão no próximo sábado 2

Os estudantes que forem aprovados nesta seleção vestibular e conseguirem uma das vagas que estão sendo abertas acabaram participando da última seleção nestes moldes da instituição. A partir do próximo ano 80% das vagas que serão disponibilizadas pela universidade serão acessadas a partir do Sistema de Seleção Unificada. Já as demais oportunidades serão oferecidas dentro do Processo Seletivo Seriado 2 e 3. Esta modalidade também deverá ser extinta no ano de 2016.