Os responsáveis pelo processo seletivo da Universidade Federal de Roraima divulgaram nesta quarta-feira, dia 4 de janeiro, as notas preliminares e a lista dos candidatos que foram aprovados e que poderão ter sua redação corrigida. Tanto as notas quanto a classificação é considerada como preliminar, uma vez que os resultados ainda podem ser alterados em função dos recursos.

A lista poderá ser obtida oficialmente no site da Comissão Permanente de Vestibular. Os estudantes devem clicar na opção correspondente para ter acesso ao PDF com todos os dados referentes as notas preliminares. Os interessados em entrar com recursos deverão fazê-lo até o dia 6, às 18 horas. O formulário do recurso também pode ser encontrado no site da instituição. O resultado dos recursos deve ser divulgado no dia 11 de janeiro.

Os candidatos que tiverem a sua redação corrigida deverão ter sua pontuação divulgada no dia 25 de janeiro, na mesma data que o resultado do THE deverá ser liberado. A versão final da primeira chamada está agendada para ser publicada no dia 17 de fevereiro.

Processo seletivo

A primeira etapa do vestibular da Universidade Federal de Roraima aconteceu no dia 27 de novembro, quando os candidatos responderam as questões de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Matemática, Língua Portuguesa e Química, além de redação.

Os aprovados tiveram que se apresentar para a segunda etapa das provas, que aconteceu no dia 4 de dezembro, com as provas de habilidades específicas para candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo.