A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou esta semana mais uma lista de espera para os estudantes que participaram da seleção vestibular da metade do ano para os estudantes que entram na instituição neste segundo semestre de 2014. Esta é a terceira lista de espera divulgada pela Universidade, com mais 430 nomes de estudantes que poderão assumir vagas remanescentes.

Universidade Federal de Campina Grande convoca 430 candidatos para lista de espera

A lista de espera conta com nomes de estudantes que participaram do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e também do Vestibular Especial realizado pela instituição. Os estudantes poderão ter acesso as duas novas listas nos seguintes links:

Sistema de Seleção Unificada (Sisu)

Vestibular Especial

Inscrições

Os candidatos deverão comparar na instituição com a documentação necessária, que consta no site da instituição. De acordo com as informações que foram divulgadas pela própria Universidade Federal de Campina Grande, o atendimento é das 8h às 11h30min e das 14h às 17h. O prazo final para comparecimento na instituição é quinta-feira, dia 04. Caso os estudantes não compareçam neste prazo eles perdem o direito à vaga.

Universidade Federal de Campina Grande convoca 430 candidatos para lista de espera 2

Os documentos que devem ser levados no momento da matricula presencial são os seguintes: certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da Eleição de 2012); prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento;e comprovante de residência.