A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), localizada a 100 Km de Salvador, está abrindo inscrições para os interessados em participar do seu processo seletivo. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, as inscrições poderão ser realizadas até o próximo dia 7 de maio.

Universidade Estadual de Feira de Santana abre inscrições para vestibular de inverno 2015 2

Para participar os estudantes deverão preencher um cadastro no site da Uefs. As provas estão marcadas para os dias 12, 13 e 14 de julho.

No site os estudantes devem preencher com todos os seus dados. Também é preciso apontar uma opção de curso neste momento. No final do processo os alunos deverão imprimir o comprovante de inscrição gerado no momento do envio dos dados. Neste momento também será possível imprimir o boleto para o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 100,00.

No link acima os candidatos poderão encontrar o edital completo da seleção, que traz também as informações relacionadas ao processo de solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição.

Vagas

Universidade Estadual de Feira de Santana abre inscrições para vestibular de inverno 2015

Para o vestibular 2015 de inverno da Universidade Estadual de Feira de Santana os estudantes poderão concorrer a 920 vagas distribuídas em 25 opções diferentes de cursos.