Colégio Web

Universidade de São Caetano do Sul abre inscrições para vestibular

Publicidade

A Universidade de São Caetano do Sul (USCS) está abrindo inscrições destinadas aos interessados em conseguir uma das vagas no seu curso de medicina que serão abertas no primeiro semestre do ano de 2017. As inscrições estão abertas a partir desta terça-feira, dia 20 de setembro, e o prazo segue até o dia 28 de outubro. A instituição abrirá um total de 60 vagas.

universidade-de-sao-caetano-do-sul-abre-inscricoes-para-vestibular

Os interessados deverão pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 350. As inscrições devem ser feitas pelo site da instituição.

Provas e resultados

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, os inscritos deverão saber os locais das suas provas a partir do dia 11 de novembro. A primeira e única etapa do vestibular está marcada para o dia 26 do mesmo mês, no turno da manhã e também no turno da tarde.

O período da manhã contará com 20 questões discursivas sobre Química e Biologia, além de uma redação. Já as provas da tarde serão compostas por 60 perguntas objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, História, Inglês, Geografia e Física.

universidade-de-sao-caetano-do-sul-abre-inscricoes-para-vestibular-2

Os resultados estão marcados para serem divulgados a partir do dia 14 de dezembro, e as matrículas marcadas para os dois dias seguintes.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados