Mais uma chance para os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular de 2016 na Unicamp. Desta vez, a instituição divulgou a quinta chamada referente ao mais recente processo seletivo realizado. Os interessados deverão acessar o site da Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest).

Unicamp divulga novo listão do vestibular 2016

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, poderão ser lançadas até dez listas complementares, até que todas as vagas estejam ocupadas. Somente neste último processo seletivo, a Universidade ofereceu um total de 3,3 mil vagas, sendo que elas são distribuídas em 70 cursos de graduação diferentes.

Os alunos que encontraram o seu nome nesta quinta chamada da Unicamp deverão comparecer junto a coordenação do curso escolhido nesta quinta-feira, dia 10 de março, das 9h às 12h.

Próximas chamadas

Unicamp divulga novo listão do vestibular 2016 2

O setor responsável pelo processo seletivo da Unicamp afirmou também que na próxima quinta-feira, dia 10, será divulgada a sexta chamada, com mais suplentes que poderão conseguir uma vaga no curso desejado. Os alunos que ainda não consultaram os seus boletins de desempenho poderão fazer no site indicado acima.