A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), localizada nos Campos Gerais do Paraná, divulgam, a partir das 14 horas desta terça-feira (dia 1º de março) a lista com os resultados completos as duas etapas do Processo Seletivo Seriado (PSS), que permite o ingresso das pessoas na instituição.

UEPG divulga resultado do processo seletivo seriado

Todas as informações estarão disponíveis no Site da Universidade.. Os candidatos precisam ter o número de protocolo de inscrição e também a senha que foi cadastrada no momento da inscrição inicial. O site disponibiliza uma ferramenta para recuperação das senhas que foram esquecidas, neste caso os participantes deverão informar o protocolo e também a data de nascimento.

Os alunos que participaram do processo seletivo participaram das provas no dia 22 de novembro de 2015, sendo que o processo seletivo aconteceu em Apucarana, Cascavel, Castro, Curitiba, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Jaguariaíva, Maringá, Palmeira, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

De acordo com as informações que forma divulgadas pela instituição, participaram da primeira etapa do Processo Seletivo Seriado 9.019 candidatos. Na segunda fase foram 6.395 concorrentes, e na terceira fase participaram 3.379 inscritos. Na soma dos participantes de todas as etapas, 10,53% dos inscritos não participaram, de forma efetiva, das provas.