A Universidade Estadual de Londrina (UEL) está divulgando a partir desta quarta-feira, dia 21 de janeiro, a lista dos aprovados para a segunda chamada do Vestibular 2015. A instituição de ensino está localizada no norte do Paraná.

UEL divulga a lista de aprovados na segunda chamada do Vestibular 2015

De acordo com as informações que foram disponibilizadas pela instituição de ensino, estão sendo convidados com 145 candidatos de 45 cursos diferentes. Para conferir os nomes que estão inseridos nesta nova chamada do processo seletivo, acesse o site do Vestibular da UEL.

Esta segunda chamada está sendo feita pela instituição com o objetivo de preencher as vagas que acabaram sobrando ao final do processo de matrícula dos alunos que passaram na primeira chamada do Vestibular 2015. Ao todo a UEL disponibilizou 3.090 vagas para seus 66 cursos de graduação.

Matrícula

UEL divulga a lista de aprovados na segunda chamada do Vestibular 2015 2

Os estudantes que encontrarem o seu nome nesta lista devem ficar atentos aos prazos de matrícula estipulados pela instituição de ensino. A pré-matrícula acontece até amanhã, dia 22 de janeiro, somente pelo Site da UEL.

No site os estudantes deverão seguir todas as instruções, preenchendo a ficha, imprimindo e enviado para a Pró-Reitoria de Graduação até a próxima sexta-feira. Também é necessário encaminhar outros documentos para a Universidade. Toda a lista também está disponibilizada no site das inscrições.

O calendário do processo seletivo da UEL prevê ainda uma terceira chamada, que deverá ser divulgada no próximo dia 26 de janeiro.