Os alunos que já se inscreveram para participar do processo seletivo vestibular de inverno de 2016 devem ficar atentos. A instituição divulgou novas informações e também novos prazos. Os locais em que serão aplicadas as provas foram divulgados, e o período para correção das informações que foram disponibilizadas no momento da inscrição também.

Udesc divulga informações para os inscritos do Vestibular de Inverno 2016

Os inscritos devem acessar o site oficial da Udesc para conferir o local onde deverão se apresentar para fazer a prova. Será preciso informar alguns dados do momento da inscrição. As cidades onde vão acontecer as provas são as seguintes: Balneário Camboriú (Escola Presidente João Goulart) ,Chapecó (Escola Druziana Sartori), Florianópolis (UFSC), Ibirama (Ceavi), Joinville (CCT), Lages (CAV),  Laguna (Ceres) e São Bento do Sul (Escola Urbana São Bento).

Correção de dados

Além disso, os candidatos também podem corrigir algumas das informações que foram disponibilizadas no momento da inscrição. Para isso, será preciso acessar e seguir as orientações através do Formulário de Retificação de Dados.

Udesc divulga informações para os inscritos do Vestibular de Inverno 2016 2

Os candidatos deverão preencher todos os campos do formulário, incluindo o espaço de assinatura, e depois digitalizar o documento, para que ele possa ser enviado para o e-mail [email protected]. O prazo máximo para realizar o procedimento é quarta-feira, dia 25.

As provas estão marcadas para o dia 5 de junho, no período da manhã e também no período da tarde.