Os alunos que estão interessados em participar do processo seletivo vestibular da Unicamp devem ficar atentos. Termina hoje o prazo, dia 03, o prazo para inscrições neste processo seletivo. Os estudantes precisam preencher o formulário até às 23h59, disponível no site da Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest).

Termina hoje prazo para inscrições no vestibular da Unicamp

Além de preencher os dados para inscrição, os candidatos também devem fazer o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 150,00. A data final para o pagamento é sexta-feira, dia 04. As provas estão marcadas para começarem no dia 22 de novembro, com a primeira fase. Depois disso, os candidatos ainda terão que participar da segunda etapa, marcada para acontecer entre os dias 17, 18 e 19 de janeiro de 2016.

Para o próximo semestre letivo, a Unicamp vai oferecer um total de 3.320 oportunidades de estudos para os candidatos, todas elas distribuídas em um total de 70 cursos diferentes.

Informações

Termina hoje prazo para inscrições no vestibular da Unicamp 2

Para auxiliar os vestibulandos que estão se inscrevendo, tanto para entender efetivamente como funciona o vestibular e também para que ele obtenha numa série de informações importantes da instituição de ensino, a dica é baixar os materiais disponíveis no site do Kit do Vestibulando.

Cidades

Vale lembrar também que a partir deste ano a Unicamp confirmou que as provas vão acontecer em mais algumas cidades do estado de São Paulo que originalmente não estavam na lista: Araçatuba, Avaré, Franca, Guaratinguetá e Osasco. As outras cidades que também vão receber as provas são: Campinas, Bauru, Guarulhos, Jundiaí, Limeira, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba e Sumaré.