Se você é um dos milhões de estudantes que estão se preparando para enfrentar as provas do ENEM, mas encontra dificuldades nos meios mais tradicionais e convencionais de estudos, a dica é conhecer um aplicativo desenvolvido pela startup Geekie. a PLATAFORMA Geekie Games tem como principal objetivo testar os conhecimentos dos estudantes de uma forma divertida e interativa.

geekie games

A ideia do aplicativo é oferecer uma série de perguntas que deverão ser respondidas. As perguntas são feitas sempre dentro das áreas de conhecimento que fazem parte das provas do ENEM. Os estudantes participam de uma espécie de game onde vão conseguindo pontos ao acertar as perguntas.

Mas a plataforma vai um pouco além de oferecer somente um game de perguntas e respostas. Ela também oferece um plano de estudos personalizado para os estudantes com base no seu desempenho Nas respostas das perguntas. Ou seja, através das perguntas e das respostas os estudantes poderão receber um relatório para saber o que estão tendo mais dificuldades e o que deve ser estudado mais profundamente.

geekie games 2014

Segundo os idealizadores do projeto, a meta é conseguir pelo menos 3 milhões de usuários cadastrados e utilizando ativamente o sistema nestes meses que antecedem a prova do ENEM deste ano.

Para participar da plataforma de estudos os estudantes devem preencher cadastro no site http://www.geekiegames.com.br/