Com a divulgação do calendário de inscrições e das provas do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem 2015, algumas instituições de ensino que já haviam divulgado os seus calendários próprios de vestibular acabaram fazendo algumas alterações de datas. É o caso da PUC de Campinas.

PUC de Campinas altera data do vestibular em função do Enem

A instituição do estado de São Paulo confirmou esta semana que a primeira etapa de provas do Vestibular de Verão 2016 vai acontecer no dia 31 de outubro. Já as provas específicas para os estudantes que tentarão uma vaga para o curso de arquitetura e urbanismo e direito acontecerá no dia 30 de outubro. Já a prova específica para os estudantes que tentarão o curso de medicina vai acontecer no dia 21 de novembro.

Inscrições

Os estudantes que desejam participar do processo seletivo de verão da PUC Campinas poderão se inscrever a partir do dia 7 de agosto, sendo que o prazo máximo será dia 29 de setembro. Atualmente a instituição de ensino também está com inscrições abertas para os alunos interessados em participar do Vestibular de Inverno.

PUC de Campinas altera data do vestibular em função do Enem 2

Já o Exame Nacional do Ensino Médio de 2015 vai acontecer nos dias 24 e 25 de outubro. As inscrições começam a partir do dia 25 de maio, com o término do prazo dia 5 de junho. Os estudantes que estão no último ano do Ensino Médio nas escolas públicas estão isentos do pagamento da matrícula. Para os demais o valor é de R$ 63,00.