Na última segunda-feira, dia 06, os alunos que participaram do processo de seleção unificado, o Prouni, deste segundo semestre de 2015, foram divulgados os nomes que constam na lista de segunda chamada do processo seletivo. Para conferir os participantes devem acessar o site do prouni e entrar com seus dados pessoais de acesso.

Prouni divulga segunda chamada para vagas do segundo semestre

Ao encontrar o nome na segunda lista de chamadas os estudantes poderão encontrar informações sobre o local onde eles deverão se apresentar para confirmar a sua matrícula na instituição escolhida. De acordo com as informações que foram divulgadas pelo Ministério da Educação, serão 116 mil bolsas de estudos neste segundo semestre de 2015.

Seguindo o cronograma oficial divulgado do Prouni, os candidatos deverão se apresentar até sexta-feira, dia 10, com o objetivo de comprovar as informações junto à universidade para a qual foram indicados. Serão preciso levar os documentos solicitados pela instituição para que a matrícula possa ser feita.

Lembrando que para participar do Prouni os alunos devem ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio. Além disso, os estudantes também devem ter obtido uma nota mínima de 450 pontos, além de não ter zerado a redação.

Mais procurados

Prouni divulga segunda chamada para vagas do segundo semestre 2

Confira a lista dos cursos que foram mais procurados neste segundo semestre de 2015:

• administração 134.659 inscrições
  • direito 128.012