Os alunos que estão de olho na isenção do pagamento da taxa de inscrições do vestibular da Fuvest edição 2016 devem ficar atentos. De acordo com as informações que contam no calendário e no cronograma oficial da seleção, o prazo termina nesta segunda-feira, dia 10.

Vale lembrar que a seleção realizada pela Fuvest, em São Paulo, é uma das mais concorridas e importantes do Brasil. Através deste processo seletivo os candidatos concorrem tanto as vagas da Universidade de São Paulo quanto para a Faculdade de Ciências Médicas de Santa Casa de São Paulo.

Para realizar o pedido de isenção no pagamento da taxa, os candidatos devem acessar o site da Fuvest e entrar na seção Usuários.

Critérios

Prazo para solicitação de isenção da taxa do vestibular 2016 da Fuvest termina hoje 2

Mas para solicitar a isenção nos pagamentos os candidatos devem estar inseridos dentro de critérios sociais estabelecidos pela instituição. De acordo com o edital, os candidatos que pertencem a uma família cuja renda não ultrapasse R$ 1.182,00 por pessoa poderão solicitar a isenção total. Já aqueles candidatos que pertencem a uma família que conta com renda entre R$ 1.182,01 e R$ 2.206,00 podem ganhar 50% de desconto no pagamento da inscrição.

A lista completa dos alunos que foram contemplados com a isenção total ou parcial será publicada no site da Fuvest . Os candidatos deverão acessar os dados individualmente.