A Universidade do Estado do Rio de Janeiro prorrogou o prazo para as inscrições no 1º Exame de Qualificação do Vestibular 2016. Os interessados poderão se inscrever até a próxima quinta-feira, dia 07 de maio. O processo de inscrição deve ser feito através do site do Vestibular da UERJ.

Prazo para inscrições no 1 exame de qualificação da Uerj encerra amanhã

Prova

As provas estão agendadas para acontecer no dia 14 de junho, lembrando que a Uerj realiza duas edições da qualificação ano, uma em junho e outra em setembro. Esta prova é eliminatória no processo seletivo vestibular da instituição de ensino. Mas os estudantes podem optar em fazer apenas uma ou então as duas, aproveitando a melhor nota para a classificação geral.

Devem participar deste processo aqueles estudantes que desejam conseguir vagas na própria Uerj, bem como no Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (Uezo) e para o Curso de Formação de Oficiais da Academia de Bombeiro Militar D. Pedro II do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro.

Prazo para inscrições no 1 exame de qualificação da Uerj encerra amanhã 2

No mesmo site citado acima os estudantes poderão ter acesso as regras para aqueles que desejarem inclusão do nome social ou então para aqueles participantes que necessitarem de mulheres lactantes. Mulheres lactantes também deverão solicitar atendimento específico até o dia 11 de maio.