Os estudantes que ainda não conseguiram uma das vagas oferecidas pelo Sistema de Seleção Unificada neste segundo semestre de 2015 ainda podem se inscrever para a lista de espera. O prazo para continuar tentando entrar na faculdade através deste processo termina nesta sexta-feira, dia 26 de junho. O prazo encerra-se às 23h59.

Prazo para entrar na lista de espera do Sisu 2015 termina sexta-feira

Para fazer a inscrição na lista de espera deste processo de seleção unificado é muito simples. Os candidatos devem acessar o site do Sisu e entrar com seus dados de identificação para acessar o boletim do resultado. A partir destas informações, os candidatos poderão acessar a opção que coloca os nomes delas na lista de espera.

Como funciona

Qualquer estudante que tenha se inscrito no Sisu e que não tenha conseguido uma vaga pode colocar o seu nome na lista de espera. Lembrando que as vagas neste caso são levantadas a partir das que não foram ocupadas pelos alunos chamados na chamada principal.

Vestibular 2013

Lembrando que os candidatos poderão participar da repescagem apenas para as vagas que forem disponibilizadas nos cursos que foram a sua primeira opção no momento da inscrição original. Ou seja, os candidatos não poderão ser chamados para as vagas abertas nos cursos que foram apontados nas outras opções.

Além disso, o sistema de convocação dos estudantes nesta segunda chamada é diferente. Caso existam vagas, os alunos serão chamados diretamente pelas instituições de ensino. Por isso, é importante que todas as formas de contato do estudante estejam atualizadas. Os alunos também terão que cumprir o prazo de matrícula definido por cada instituição de ensino.