Os candidatos que possuem dúvidas relacionadas a aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio contam com um plantão tira dúvidas, que pode ser contatado através do telefone  0800-616161. O número permite que os participantes entrem diretamente em contato com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

plantao-do-inep-tira-duvidas-dos-participantes-do-enem

O serviço de atendimento funciona das 8h às 20h (horário de Brasília), diariamente. O serviço funcionará normalmente no fim de semana e no feriado de Finados, na próxima quarta-feira (2).

Através deste telefone, os candidatos poderão obter informações importantes, tais como o local onde deve se apresentar para fazer a prova, confirmação dos horários de início do Enem, o que pode e o que não pode levar para dentro da sala de aplicação das provas, dentre outras dúvidas.

plantao-do-inep-tira-duvidas-dos-participantes-do-enem-2

Muitas destas informações também podem ser obtidas através da Página do Participante do Enem. Os candidatos também podem obter um aplicativo do Inep que conta com todas as informações para os participantes da prova.

O Enem acontecerá nos dias 5 e 6 de novembro. Nos dois dias de prova, os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h, no horário de Brasília.