Os estudantes que desejam dar continuidade aos seus estudos em um programa de ensino profissionalizante e que moram na cidade de Ribeirão Preto ou região poderão concorrer a uma das mil oportunidades que está sendo disponibilizada pela Fundação de Formação Tecnológica (Fortec).

29-07-2009 - CASCAVEL - OLIMPIADA DO CONHECIMENTO - FRESAGEM

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, estão sendo colocadas à disposição da população vagas em 16 cursos diferentes, sendo que todas as vagas são 100% gratuitas para os alunos.

Para participar do processo seletivo os candidatos devem ficar atentos ao prazo de inscrição, que se encerra no dia 20 de dezembro. Os cadastros vão sendo preenchidos de acordo com a ordem de apresentação dos interessados.

As inscrições estão sendo feitas somente na modalidade presencial, Os interessados deverão se apresentar na sede da Fortec, que fica na Rua Álvares Cabral, 629, no Centro. Além dos documentos de identificação do candidato, é preciso apresentar também um comprovante de endereço e também o histórico escolar.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (16) 3931-5400.

Cursos

Mais de mil vagas gratuitas em cursos profissionalizantes estão disponíveis em Ribeirão Preto

Confira os cursos de formação profissionalizante que estão com vagas gratuitas disponíveis na cidade de Ribeirão Preto:

website, tecnologia da informação, tecnologia do processo judicial eletrônico, atendimento ao cliente e ética e conduta profissional, línguas estrangeiras (inglês, francês e espanhol), assistente em logística, recursos humanos, departamento de pessoal, cuidador de idosos, informática, aprimoramento em língua portuguesa e aprimoramento em matemática.