Os estudantes que se inscreveram para participar do processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas nas Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) já podem conferir os locais em que vão acontecer as provas. Todas as informações estão disponibilizadas no site oficial do Vestibulinho das Etecs.

Liberado os locais de prova do Vestibulinho das Etecs em SP

No momento que as pessoas acessam o site, os estudantes cadastrados precisam informar o CPF, para ter acesso a fica de confirmação da inscrição, com o local onde os alunos devem se apresentar para fazer os testes.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela organização do processo de seleção, foram recebidas 178 mil inscrições, que disputarão vagas distribuídas para mais de 70 cursos. As provas estão marcadas para acontecer neste domingo, dia 19, a partir das 13h30min, sendo que a previsão é que as provas tenham um total de quatro horas de duração.

Liberado os locais de prova do Vestibulinho das Etecs em SP 2

A prova será composta por um caderno contendo, ao todo, 50 questões, todas elas de múltipla escolha. Cada uma destas questões terá um total de cinco alternativas. A instituição ainda prevê a realização de uma avaliação e uma certificação para acesso às vagas remanescentes do segundo módulo, com um total de 30 questões de múltipla escolha.