Os estudantes que desejam conquistar uma das vagas que serão abertas no vestibular de inverno da Universidade Estadual Paulista (Unesp) devem ficar atentos, pois as inscrições serão abertas já no próximo dia 4 de abril. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, serão disponibilizadas 360 vagas.

Inscrições para vestibular de inverno da Unesp abrem dia 4 2

As oportunidades serão abertas em novo cursos diferentes, da área de ciências exatas e biológicas. Os candidatos que desejam aproveitar a redução na taxa de inscrição, com um desconto de 50%, devem se inscrever no período entre 4 e 11 de abril. Já aqueles que se inscreverem entre os dias 11 e 29 de abril deverão pagar o valor integral da taxa, de R$ 150,00.

Confira os cursos que terão vagas abertas no vestibular de inverno da Unesp:

• Agronomia (Ilha Solteira e Registro)
  • Engenharia Ambiental (Sorocaba)
  • Engenharia Aeronáutica (São João da Boa Vista)
  • Engenharia Civil (Ilha Solteira)
  • Engenharia de Controle e Automação (Sorocaba)
  • Engenharia de Produção (Bauru)
  • Engenharia Elétrica (Ilha Solteira)
  • Engenharia Mecânica (Ilha Solteira).

Inscrições para vestibular de inverno da Unesp abrem dia 4

Segundo o calendário confirmado pela instituição até o momento, as proas da primeira fase devem acontecer no dia 15 de maio, nas cidades de Campinas, Franca, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo. Nesta primeira etapa os alunos deverão responder as questões de múltipla escolha.

Já a segunda fase está marcada para os dias 11 e 12 de junho, com questões dissertativa se também a prova de redação.