As inscrições para o Vestibulinho da Etec de Bauru foram prorrogadas. De acordo com as informações que foram divulgadas, os interessados em participar do processo seletivo deverão fazer a sua inscrição até a próxima sexta-feira, dia 13. Os interessados poderão escolher entre um dos nove cursos que serão oferecidos na Etec Rodrigues de Abreu, com extensões na Escola Estadual Ernesto Monte e também em Agudos.

Inscrições para o Vestibulinho da Etec de Bauru são prorrogadas

Todas as vagas que estão sendo oferecidas são destinadas aos alunos que desejam fazer o Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico. Portanto, os interessados em participar dos cursos devem ter ensino fundamental completo. Também serão aceitos alunos que tenham cursado até o segundo ano do ensino médio.

As inscrições devem ser feitas pela internet, através do site do Vestibulinho Etec. É importante que os candidatos preencham todas as informações com exatidão, e depois será preciso imprimir um boleto para o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30,00. A prova está marcada para o dia 19 de junho.

Inscrições para o Vestibulinho da Etec de Bauru são prorrogadas 2

Etec Rodrigues de Abreu