Os estudantes que estão visando uma das oportunidades de ensino superior oferecidas pelo Sistema de Seleção Unificada devem ficar atentos. O prazo final de inscrição para a edição deste ano termina às 23h59 desta quinta-feira. Neste momento também encerra-se o prazo para que os candidatos já inscritos alterem suas opções.

Inscrições para o Sisu terminam hoje

De acordo com as informações que foram divulgadas pelo Ministério da Educação na noite desta quarta-feira, dia 21 de janeiro, mais de 2,3 milhões de candidatos já haviam se inscritos.  Até o final da noite de hoje os candidatos poderão alterar as opções de cursos e instituições que foram definidas no momento da inscrição original.

No sistema os candidatos também poderão acompanhar o andamento das notas de corte, que recebeu a última atualização na madrugada desta quinta-feira, mas que ainda poderá ser alterada ao final do processo. Também é possível conferir uma classificação parcial dentro da opção escolhida pelo estudante, o que poderá ajudar na decisão de continuar tentando aquela vaga ou escolher outro curso.

Inscrições para o Sisu terminam hoje 2

A primeira chamada está prevista para ser divulgada no dia 26 de janeiro. Para os que não se inscreveram ainda é preciso entrar no site do Sisu e informar os dados de inscrição do Enem.