Estão abertas a partir desta segunda-feira, dia 4 de abril, as inscrições para os interessados em participar da 19ª edição do Prêmio Educador Nota 10. O objetivo da premiação é valorizar e incentivar o trabalho dos docentes, bem como espalhar boas ideias e projetos pedagógicos diferenciados e de sucesso.

Inscrições abertas para a 19 edição do Prêmio Educador Nota 10

A edição deste ano tem como tema: “Na educação de qualidade todos aprendem juntos”. Poderão se inscrever para seleção da premiação professores e gestores de Educação Infantil e Ensino Fundamental (incluindo Educação de Jovens e Adultos – EJA), nas seguintes disciplinas: Alfabetização, Língua Portuguesa, Educação Física, História, Arte, Língua Estrangeira, Ciências, Matemática e Geografia.

No momento da inscrição, os candidatos deverão apresentar o seu trabalho, que deve ter sido realizado no ano letivo de 2015, ou aplicado durante este primeiro semestre de 2016. Vale lembrar que os educadores precisam ter comprovações de que os projetos realmente foram executados.

Inscrições

Os interessados em participar dessa grande premiação deverão acessar o site. O prazo final é dia 31 de maio, e no mesmo site os interessados poderão ter acesso às informações completas relacionadas ao regulamento para participação.

Seleção e premiação

Inscrições abertas para a 19 edição do Prêmio Educador Nota 10 2

Para escolher quais são os melhores projetos do ramo da educação, o concurso conta com uma comissão formada por 50 projetos finalistas. A partir da seleção destes 50 melhores colocados, sairão os 10 vencedores de 2016.

Aqueles educadores que ficarem entre os 50 primeiros colocados ganham uma assinatura anual do site Nova Escola Clube, com acesso ás revistas Nova Escola e Gestão Escolar digitais. Já os 10 vencedores receberão R$ 15 mil cada um, além de uma assinatura da revista Nova Escola Digital. O Educador do Ano será premiado com os itens acima e mais R$ 5 mil, além do mesmo valor destinado para a escola em que trabalha.