Os alunos que moram em Manaus e que estão procurando um apoio na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio – Enem 2016, poderão contar com um programa de estudos que vai ajudar nos estudos. O curso está sendo preparado pelo Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM).

Ifam abre vagas em curso preparatório para o Enem 2016 2

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, serão 120 oportunidades que serão abertas para os alunos, sendo que o curso foi uma iniciativa da Licenciatura do Campus Manaus Centro por meio de um projeto de extensão.

A instituição também já divulgou o cronograma do curso, sendo que as aulas acontecem já a partir do próximo sábado, dia 30, de 8h30 às 11h45, no Campus Manaus Centro (CMC), localizado na Av. Sete de Setembro. O curso terá aulas de Química, Física, Biologia e também de Informática.

Ifam abre vagas em curso preparatório para o Enem 2016

Os interessados em participar do projeto deverão acessar o site para realizar sua matrícula. Poderão participar apenas os alunos que estão no 3º Ensino Médio da Rede Pública de Ensino.