A Fundação Getúlio Vargas anunciou o lançamento do primeiro curso de graduação completamente em inglês do Brasil. O programa de estudos acontecerá na cidade de São Paulo e está agendado para começar no próximo semestre. O curso será de administração, onde todas as aulas serão ministradas em inglês. Os estudantes também serão avaliados somente neste idioma.

Fundação Getúlio Vargas vai lançar primeira graduação totalmente em inglês no Brasil 2

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, em um primeiro momento do projeto será oferecida somente uma turma por semestre, com o preço equivalente ao da turma de administração convencional da FGV. A instituição afirma também que os professores serão os mesmos que já fazem parte do corpo docente da Fundação.

Preparação

Nos últimos anos a FGV realizou diversos testes com o objetivo de preparar a instituição para oferecer este tipo de programa para os seus estudantes. Ao longo dos últimos semestres foram lançadas diversas disciplinas totalmente em inglês para os estudantes que cursava a faculdade de administração.

Fundação Getúlio Vargas vai lançar primeira graduação totalmente em inglês no Brasil

Já estão inseridas no programa oferecido pela FGV, além deste curso de graduação que ainda será lançado, mais 32 disciplinas totalmente em inglês, além de um programa de mestrado profissional.

Para fazer parte do curso totalmente em inglês que será oferecido pela FGV em São Paulo os estudantes terão que realizar esta opção no momento da matrícula. O próximo vestibular já está com inscrições abertas, com prazo final para inscrições no dia 13 de maio. Maiores informações através do site da FGV.