Os estudantes que participaram do processo seletivo realizado pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (EAESP-FGV) já podem conferir os resultados do vestibular do segundo semestre de 2016. De acordo com as informações que foram divulgadas, ao pré-matrícula digital está aberta, sendo que o registro oficial está marcado para acontecer entre os dias 13 e 15 de julho.

FGV-SP divulga resultado do vestibular de administração

Os resultados podem ser encontrados no site oficial da FGV.

A instituição, de acordo com o cronograma oficial divulgado, deverá lançar uma segunda chamada, prevista para o dia 18 de julho, a partir das 13h. Os alunos que encontrarem o seu nome na segunda chamada deverão fazer a sua matrícula no dia seguinte.

FGV-SP divulga resultado do vestibular de administração 2

Os aprovados deverão ficar atentos aos itens necessários para que eles possam realizar a sua matrícula. Além de uma foto 3X4, os estudantes também deverão apresentar duas cópias e os originais dos seguintes documentos:

• Identidade;
  • CPF;
  • Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
  • Histórico escolar do ensino médio;
  • Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral (maiores de 18 anos);
  • Comprovante de quitação militar (homens acima de 18 anos);
  • Termo de adesão de contrato de prestação (em três vias);
  • Comprovante de pagamento da primeira semestralidade.